16 anos, discípula da Comunidade de Aliança Cristo Libertador

Falar sobre a minha vida, é falar do cuidado que Deus sempre teve comigo…

Quando pequena, enquanto meus pais trabalhavam quem cuidava de mim era a minha tia, e durante a noite ela sempre rezava por mim, pois tinha muito medo de ficar sozinha, foi ela que apresentou e me ensinou a rezar o terço. E com 14 anos fiz a crisma, também apresentado por este anjo chamada Ana, ter que dormir na igreja para participar do retiro para a crisma, confesso que foi um martírio pra mim, afinal não tinha a pratica de participar de nada durante o dia, quanto mais à noite..rs

Convidei uma amiga para ir, e lá fomos nós, para a melhor escolha de nossas vidas…

Durante uma música, entrou algumas pessoas dançando e uma linda mulher chamada Camila, chamou a minha atenção e o meu olhar, dançava como um anjo, representando através dos seus passos e gestos a luta contra o mal e a batalha espiritual que vivemos todos os dias, a princípio não conseguia entender, mais fui tomada por lembranças lindas da minha infância, durante o período que fiz ballet e fui muito feliz, a cada passo, a cada gesto que era feito, meu coração pulava e dançava de alegria dentro do meu peito.

Neste momento senti o quanto era amada por Deus, o quanto Ele cuidou de mim durante a minha vida e sempre, sempre, me defendeu de todo mal. Deste momento em diante não resisti e me entreguei ao seu amor…

A luta para seguir a Cristo, estava apenas começando, afinal sou muito jovem e o mundo oferece caminhos fáceis e atrativos e muitas vezes foi difícil resistir às tentações.

A principio tive muitas dificuldades dentro de casa, pois a minha família não caminhava comigo e muitas vezes brigávamos pois não aceitavam a minha nova realidade e escolha de vida… Mais logo, consegui leva-los e as coisas começavam a caminhar…

Mesmo diante de tantas graças, ainda não sabia verdadeiramente o que estava vivendo e o que Deus queria de mim, ainda existia um vazio enorme dentro do meu coração, onde procurava preencher com pessoas, e nisto me decepcionei e decepcionei muitas delas, pois só o amor de Deus é capaz de preencher o vazio do nosso coração.

Então fui convidada a fazer parte do vocacional da Comunidade de Aliança Cristo Libertador, onde fui e estou aprendendo todos os dias a amar a Deus e a lutar contra toda as misérias e pecados que existem dentro de mim.

E dentro deste processo vocacional, fiz a “Simulação Novos Atos”. Fui esperando três respostas, achei que seria como qualquer outro retiro, nada de surpreendente.

Mais Deus é bom e sempre nos presenteia, e assim foi… Ele me presenteou com a força do Espirito Santo para renunciar a vida fútil, cheio de fantasias, mentiras, mimos e falta de fé. Reconhecer que sou falha e que não sou melhor do que ninguém e que todos nós estamos caminhando, e que erros e acertos fazem parte deste processo.

Enfim a simulação mudou a minha vida e hoje posso dizer “EU NÃO SOU MAIS A MESMA” e as perguntas que fiz??? O Senhor respondeu todas elas, do seu jeito, do seu modo, e é assim que quero viver, aprender a esperar no Senhor e ser capaz de renunciar a tudo o que me afasta deste Deus, meu grande amor!!