Gleydson de Lima e Silva, 21 anos
Ministro de dança e Discípulo da Comunidade de Aliança Cristo Libertador.
 

Desde pequeno frequento a Igreja Católica, fui batizado em Pernambuco e com 3 meses viemos morar em São Paulo.
Fiz minha primeira Eucaristia um pouco obrigado pela minha mãe rs, e logo em seguida comecei o Crisma. No começo não foi tão bom tinha alguns grupos e não interagia muito com o pessoal, mas depois de um tempo fico muito bom.

Sempre fui da igreja então sabia o que era Certo e Errado, comecei a fazer um curso técnico, durante o período do curso tive meu primeiro contado com a maconha, usava a droga e quando terminava a aula ficava pensando o que estou fazendo?
Pegava o ônibus e ia pra casa morrendo de medo da minha mãe sentir o cheiro da maconha, então corria para o banheiro e logo ia tomar banho, infelizmente isso aconteceu umas 3 à 4 vezes. Aos poucos a droga ia me desgastando fazendo com que a cada dia eu me sentisse vazio. Fui percebendo que a maconha não ia me levar pra lugar nenhum, então decidi parar de fumar.

Um certo dia que saindo do serviço recebi um convite para ir em uma casa de prostituição, infelizmente aceitei o convite e acabei indo. Que lugar complicado, o clima muito ruim.
Paguei para ter relação com duas prostitutas, no momento que sai daquele lugar senti um peso muito grande nas minhas costas, e comecei a pensar “O que eu fiz?”
Foi um momento em que o Senhor começou a me questionar “Filho, o que vc está fazendo?”
No outro dia acordei muito mal com tudo aquilo que tinha feito, logo fui me confessar e depois desse dia começou meu processo verdadeiro de conversão.

Comecei a entregar toda minha vida pra vontade de Deus, Fui em muitos retiros que até perdi as contas, comecei a conhecer muitos grupos de oração, até que fui em um grupo que mexeu muito comigo,Grupo qual a comunidade atua na Paróquia N.S. de Fátima, comecei a frequentar todas as segundas -feiras, não sabia que através de um ministério de música iria se tornar pela graça do Nosso Senhor Jesus Cristo em uma Comunidade de Aliança Cristo Libertador, uma das graças que tive foi exercer uma função que o Senhor colocou na minha vida, servir o altar. Sou cerimoniário há mais ou menos 6 anos e uns dos momentos mais marcantes na minha vida foi estar servindo na Missa de instituição da comunidade, que hoje faço parte dela.
Comecei o vocacional e logo de cara recebi um convite para fazer parte do Ministério de Dança da comunidade, fiquei um pouco nervoso, mas escutei o Senhor. Através do Ministério de Dança já tive muitas experiências fantásticas, uma delas foi no Festival de Dança Sacra no Rio de Janeiro, Foi incrível!!!
Ali tive a minha primeira sensação de ser conduzido pelo Espírito Santo de Deus.
Um momento muito marcante pra mim foi a confirmação do Senhor que aqui era meu lugar, foi na SNA 7.0 no Rio de Janeiro, Que treinamento edificante e sensacional! Voltei do Rio com a certeza no meu Coração, que só iria  conseguir minha salvação na Comunidade de Aliança Cristo Libertador.

E nesse tempo que estou na comunidade o Senhor vem me abençoando muito, tinha um sonho de conhecer uma menina que estivesse na mesma caminhada que Eu, que estivesse disposta a viver as Graças do Senhor ao meu lado. E como Deus é maravilhoso, Ele foi me presenteando e tive a graça de viver 159 dias de discernimento com a Giovana, um momento maravilhoso e oportuno para as nossas vidas. E com a Graça do Senhor, somos oficialmente namorados.

Hoje tenho a graça de dizer, que Sou da canção que liberta, Sou Cristo Libertador.