“Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e tudo mais vos será acrescentado.”
Mt 6,33

Minha vida sempre foi marcada pela presença constante e ascendente do Amor de Deus, não posso testemunhar por ai que tive um encontro arrebatador com Nosso Senhor Jesus Cristo, pois seria desleixo de minha parte. Não foi UM encontro e sim VÁRIOS, uma sucessão deles, que me trouxeram até onde estou hoje. O que desejo? Ser arquiteto do Reino de Deus e promover sua beleza, amor e justiça!

Quanto mais mergulho no amor infinito de nosso Deus, quanto mais me desapego das coisas materiais, mais o Senhor vem em meu auxílio e cuida de tudo. É como uma troca muito inteligente a ser feita, onde eu cuido mal das coisas Dele, e Ele cuida das minhas com sua majestosa perfeição! Quem não realiza esta troca, experimentando o amor de Deus, só pode estar louco!

“Eu sou a serva do Senhor; faça-se em mim segundo tua palavra!”
Lc 1,38

Desde pequena sempre tive a presença de Deus em minha vida. De família católica, com participação em todas as missas dominicais, assim cresci. Fiz catequese, perseverança, crisma, nada além. Nascida no interior de São Paulo, em Presidente Prudente, residi e passei toda minha infância e parte da juventude em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em Janeiro de 2002 nos mudamos para Capital Paulistana. Mas foi em 2004 que Deus me convidou a conhecê-lo um pouco mais, permitiu-me formar uma família que constantemente busca a Santidade para honrar e glorificar Seu Santo Nome, e daí por diante maravilhas vem se realizando em minha vida, hoje digo que já NÃO é mais minha vida, mas a vida em que deve ser feito tudo aquilo que o Nosso Senhor Jesus Cristo deseja. Eis me aqui Senhor, não apta, mas pronta e disposta a viver e pregar Sua palavra aonde quiseres, pois não pertenço a este mundo, mas ao único e verdadeiro Deus, que é o caminho, a verdade e a vida.

Hoje a minha escolha definitiva é por Jesus Cristo, tudo que possuo é graça Dele, portanto tudo pertence a Ele. Nada é mais importante do que Cristo, nenhum bem material, nenhum bilhete premiado, nada. Viver por Ele e com Ele buscar incessantemente a conversão e as renuncias diárias. Mas nada é válido se não for por Ele, pelo Reino Dele, aonde desejo um dia celebrar junto com meus irmãos. Amar a Deus sob todas as coisas, ser mártir pelo Senhor, carregar a cruz e crer que não estou sozinha.